quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Entre o amor e o Poder



Sinopse:
Nicole Connors é uma das herdeiras de uma influente organização de notícias e publicidade do país. Musicista alto astral, apaixonada pelo pai e unida aos irmãos, vive num mundo em que luxo e riqueza são parte de quem ela é.  Ao conhecer o filho humilde de uma funcionária, sua vida, já resolvida e realizada, ganha um novo sentido. Amor.
Richard é um jovem utópico, lutador e responsável, capaz de tudo para proteger sua família. Por motivos obscuros odeia o pai de Nicole e tudo que pertence a ele. Disposto a mudar sua vida e a vida de sua família, deixa tudo para trás e persegue um sonho: integrar o Poder Americano.
Nicole não faz parte de seus planos. Uma vida de diferenças sociais, desconfiança, preconceitos e segredos os põe em extremos. Richard não pode, nem quer ter distrações em sua busca, principalmente com ela, riquinha mimada que aos seus olhos preconceituosos representa tudo que ele despreza: perdulários que usam os menos favorecidos para suas próprias distrações.
Sua família, seu futuro arquitetado e o poder americano são tudo que Richard almeja. Porém Nicole não desiste fácil do que quer. Ela irá lutar com paciência para mudar os conceitos enraigados de Richard. E sua simplicidade e alegria contagiante dão um novo propósito aos sonhos de Richard.

Opostos socialmente, opostos em personalidade e opostos em objetivos, conseguirá o amor ser mais influente que dinheiro e poder?

ENTRE O AMOR E O PODER ®

Em caso de plágio ou postagem sem autorização, denuncie.
Todos os direitos pertencem a Bia Braz. ®



Os homens pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui.

Há pessoas que amam o poder,
e outras que tem o poder de amar.
Bob Marley


2 comentários:

  1. Estou ansiosa para este conto venha parar as minhas mãos!! Não foi a primeira historia que li, mas foi e é sem duvida a que mais amo!!
    E para completar a minha adoração, os nomes escolhidos, são do meu sobrinho e da sua namorada!! Ricardo e Nicole!!
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li Flor de Lótus, gostaria de ler suas outras histórias. Como faço???
    Obrigada
    camila.trimboli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir