segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Flor de Lótus


Sinopse

Rebecca Anne Stevens cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.

Christopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.

Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.

Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.

Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.

A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye?

Lançamento 07 de outubro.

Garanta o seu na Editora LIO



2 comentários:

  1. Oi Bia,
    Que feliz e orgulhosa estou!
    Não poderia haver melhor capa para o livro, desde a cor, a imagem, os personagens... Tudo está relacionado com a história.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bia!

    Primeiramente parabéns pelo excelente livro - muito sucesso pra você.

    Estou entrando em contato para tirar algumas dúvidas sobre o livro Flor de Lótus.
    Gostaria de saber se o livro lançado pela editora LIO é o mesmo que lemos em fanfic, em e-book encontrado na net. A minha preocupação é perder alguma parte/cena importante do livro. Pois verificando sobre o livro físico, vi que a edição da Lio contém 544 páginas e o e-book 297.

    Por favor, me oriente.

    Grata, Ashila

    ResponderExcluir